Tecnologia… Mas, e as pessoas?

Postado por Grupo Quality
Categoria:

Muitas empresas têm acelerado seus processos de desenvolvimento tecnológico para buscar alinhamento com o mercado moderno e seus propósitos futuros como negócio.

Contudo, não podemos deixar de observar a importância do engajamento das pessoas nesse processo através do alinhamento entre os valores desses indivíduos com os da organização. Isso determina a real cultura organizacional na prática.

Estabelecer o vínculo das pessoas entre o seu trabalho e a organização vai muito além do relacionamento de contrato de trabalho e é fator determinante para o desenvolvimento de comportamentos cooperativos em todas as direções.

Preocupados com esse cenário, implantamos, no Grupo Quality, o projeto batizado de “Academia de Liderança” cuja primeira fase contempla objetivo de entendermos e aplicarmos ações de relacionamento humano com todo o nosso time de colaboradores. A partir de então, vamos acelerar o processo de capacitação que proporcione aderência de todo o nosso desenvolvimento tecnológico com nosso time.

Isso nos permitirá, dentre várias outras ações, condições plenas e assertivas para o futuro próximo em curso e atendimento a nossa visão, missão e valores declarado em nosso planejamento estratégico.

Acreditamos que todas as nossas ações remetem a algum resultado ou consequência. Então, temos que fazer coisas boas hoje para merecermos o futuro!

Célio Malavasi é diretor de Logística / Facilities do Grupo Quality

Comentários

  • Sua matéria me deu muitas informações Úteis de qualidade. Quero acompanhar seu site pois valeu a pena mesmo. Fica meu grande abraço!

Deixe uma resposta